animes da temporada de Primavera(Spring) 2017:Primeiras Impressões


Olá pessoal hoje eu irei fazer minhas primeiras impressões sobre os anime dessa temporada que acabou de começar.
(Atualizado 15/04)

Resultado de imagem para animes spring 2017


1.Shingeki no Kyojin 2

Shingeki no Kyojin Season 2

Sinopse

Segunda temporada de Shingeki no Kyojin.

Comentários

Snk voltou com tudo na segunda temporada,com um ep cheio de ação e movimento,sem falar no final muito fod@,a animação melhoro bastante e não tão usando tanto quadro estático. 
Melhor estreia até então.

Nota:5/5

My Hero Academia 2

Boku no Hero Academia 2nd Season

Sinopse

continuação de My Hero Academia.

Comentários

Começo muito lento,não acontece nada nesse ep,fizeram o capítulo 22 do mangá que tem 23 páginas virar 23 minutos com umas cenas de Fleshback,a animação está mais consistente se comparar a S1.

Nota:3,5/5


Boruto:Next Generation´s Naruto
Boruto: Naruto Next Generations

Sinopse

continuação de Naruto com seu filho Boruto como protagonista.

Comentários(Matheus)

E não é que me agradou mais do que eu achei que ia,o ep foi bem movimentado,o tempo passou rápido assistindo de tão divertido que foi,a parte tecnica melhoro muito,gostei bastante desse Ep 1 embora não seja tão bom quanto Shingeki no Kyojin.

Comentários(Miguel)

Eu....Eu....Eu...Achei legal,foi uma ótima apresentação dos personagens,Gostei bastante do Boruto nesse ep (antes achava que ele era só uma copia do Naruto).

Nota:4/5

Gin no Guardian
Gin no Guardian

Sinopse

Lu Shuiyin (Riku Suigin em japonês) é um mestre de jogos, uma habilidade conhecida apenas por seu colega Lu Lian (Riku Lin em japonês). Um dia, Shuiyin recebe um dispositivo de Lu Lian para um túmulo raiding jogo online. Enquanto Shuiyin está animado para receber o dispositivo, Lian é de repente seqüestrado. Shuiyin toca o dispositivo que ficou para trás, puxando-o para dentro do jogo e prendendo-o lá. Qual é o mundo imaginário dentro do dispositivo? O que encontrará Shuiyin lá?
É um mundo onde dois grupos de pessoas lutam pelo poder dos deuses, que origina da tumba a deusa-mãe Pangu (Bango em japonês). Os dois grupos são os incursores da tumba e os protetores da tumba. O dispositivo que Shuiyin recebeu de Lian é chamado de Monólito, e permite que um jogador normal se aproxime do túmulo. O grupo de invasão de túmulos planeja seu ataque recrutando pessoas comuns em nome de jogos. Shuiyin, como o protetor do túmulo final, deve lutar contra os invasores, a fim de salvar Lian.


Comentários 

Até que foi bacaninha de assistir,perto dos outros animes Chineses esse é até bom,mas tem muito problemas a serem falados,primeiro ele só tem 13m por ep,2:ele não explica nada e só mostra uma luta do protagonista e seu gato contra vários esqueletos em CG.
No geral ele mesmo cheio de defeitos um anime divertido de assistir.
sobre a parti técnica,ela é até boa perto de Bloddivores e Hitori no Shitta por exemplo,mas perto dos outros animes é só media mesmo.

Nota:2.75/5

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
4f0239607a8a991a52a46c267fc385a9ff57b0ac

Sinopse
Sistina freqüenta uma academia mágica para aperfeiçoar suas habilidades nas artes mágicas, na esperança de resolver o mistério do enigmático Castelo do Céu. Após a aposentadoria de seu professor favorito, a substituição, Glen, acaba por ser um bastardo atrasado, preguiçoso e aparentemente incompetente de um instrutor. Como é que Glen foi escolhido a dedo pelo melhor mago da academia ?!

Comentários

E não é que é bom,eu ja leio o mangá mas não tinha como saber se o anime ia ficar tão bom quanto,alguns vão reclamar do professor ser meio babaca e desleixado mas eu considero algo marcante na personalidade dele,das heroínas eu gostei muito da Tsundere de cabelo prateado (sei la o por que),a Loira me pareceu muito simpática também,mas a Professora do Glenn(Protagonista) mesmo aparecendo pouco nesse ep ganho o premio de garota mais carismática por enquanto.
Sobre parte técnica,simplesmente  normal até por que nem teve nada que exigisse coreografia ou animações mais elaboradas.

Nota:4/5

ClockWork Planet


Sinopse
Um dia, uma caixa preta de repente caiu na casa da desistência do ensino médio Naoto Miura. Dentro dele estava um autômato fêmea. O ciclo interminável de fracasso e sucesso.

O mundo que muda e a humanidade que não muda. Numa época em que a realidade ea fantasia estão gritando, os encontros destes dois fazem com que as engrenagens do destino se movam!

Comentários

Esperava bem menos desse,no geral gostei da estreia achei muito interessante,sobre os personagens bem o protagonista não chega a incomodar e a Android é super ácida o que faz dela simpática já que ela mesma não percebe isso,a loli tsundere loira não foi muito mostrada nesse ep,quando foi eu até gostei do personagem e do guarda-costas dela.

Nota:3.75/5

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...(Saitama ou Ikaku Pegador)



Sinopse

A reunião de Kujo com sua antiga colega de classe. Ele herdou o templo de seus pais e se tornou um sacerdote. No entanto, depois que os dois se tornaram bêbados, ele faz algo inesperado dele para ela!

Comentários

Não consigo entender o que aconteceu!
tá até consigo foi mais ou menos assim,o principal e a garota se encontram bêbados,ele leva ela até em casa e os dois começam a ser beija e vão pro fight!
foi o que aconteceu,não faço ideia de como jugar isso,não tenho problemas com ecchi (To Love-ru é um dos animes que eu mais gosto por exemplo)já esse me já me causou um certo êncomodo,já que foi muita pegação e nenhum roteiro.

Nota:??????/5 (Talvez 1,5/5)

Berserk 2017
Berserk (2017)

Sinopse

Continuação de Berserk 2016

Comentários

Volto,e assim como o outro a animação é fraca(apesar de terem mesclado melhor o 2D com o 3D)e a Historia é foda,gostei bastante,ontem comecei a ler o mangá e ele de fato é muito mais dark e sanguinolento.

Nota:3.75/5

Tsugumomo
0d36638b8cfe35277692b1e7e88e794f8af2ef43

Sinopse


Kazuya Kagami nunca vai a qualquer lugar sem o precioso "Sakura Obi" que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela moça vestida de quimono chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a viver com Kazuya em seu quarto. Depois, há Chisato, amigo de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se intromete em seus negócios. Logo, há também uma superprotetora irmã mais velha que parece querer tomar banhos com ele. Jumble em uma sacerdotisa enorme-chested, uma feiticeira bem parecida chamada Kokuyoura, mulheres bonitas, e meninas quentes, ea vida feliz, embarrassing, confusa de Kazuya começa ...

Comentários

Muito Divertida essa estreia,sério o Ep começa com uma cena de ação muito legal e bem animada e depois começa a apresentar melhor os personagens,a Kiriha é muito carismática,o protagonista nem fede nem cheira,no geral bem divertido.

Nota:3.75/5

The King´s Avatar (Quan Zhi Gao Shou)

Sinopse

No jogo online multiplayer Glory, Ye Xiu é considerado um livro de texto e um pro-jogador de primeira linha. No entanto, devido a uma miríade de razões, ele é chutado da equipe. Depois de deixar a cena profissional, ele encontra trabalho em um Internet Cafe como um gerente. Quando Glory lança seu décimo servidor, ele joga-se para o jogo mais uma vez. Possuindo dez anos de experiência, as memórias de seu passado, e uma arma incompleta, self-made, seu retorno ao longo da estrada para a cimeira começa!

Comentários

é impressão minha ou esse ep se passou muito rápido,foram uma sessão de eventos contínuos,o que se destacou pra mim foi o início com o protagonista desistindo da sua conta de numero 1 e o final com a luta muito bem animada que teve e o protagonista descobrindo a armação daquele cara pra cima dos aliados dele e do protagonista.

Nota:3.5/5

Re:Creators


Sinopse


Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem "intenções"? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Mete out punição sobre o reino dos deuses. Em Re: CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Comentários

simplesmente fod@,sério simplesmente a maior surpresa da temporada sem ser uma continuação,o ep foi movimentado,interessante,divertido,bem animado,com uma trilha sonora espetacular de fundo,sério simplesmente épico.

Nota:5/5

Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho
80aee3b7d15c3e7204fec81fb32014c1fec267c6

Sinopse

Ano 526 do Calendário Litúrgico. O mundo sabia que existiam bruxas, e que praticavam a notória arte da bruxaria. No entanto, o mundo não sabia nada sobre o estudo da magia.

Nossa história segue um meio-homem, meio-mercenário animal; Os seres humanos chamam zombeteiramente seu tipo de "animais caídos". Ele sempre sonhou em se tornar um ser humano, mas um dia, ele conheceu uma bruxa que mudaria sua vida para sempre.

"Deseja uma forma humana, então seja minha escolta mercenária!"

A bruxa se apresentou como "Zero", e explicou que estava procurando por um tom mágico único que os bandidos tinham roubado de sua toca. Intitulado "O Livro do Zero", o grimoire supostamente continha conhecimento mágico valioso que poderia ser usado para facilmente levar o mundo de joelhos.

Assim, para realizar seu sonho de se tornar um humano, o mercenário deve acompanhar Zero em sua jornada - apesar de ela ser uma das bruxas que tanto odiou.


Esta é a história de uma feiticeira altiva e uma besta bondosa.

Comentários

Ep bem lento,mas foi bom do mesmo jeito,principalmente pela carisma dos personagens principais,o homem besta é um personagem com quem quase todos iram simpatizar logo de cara e a Zero além de possuir um lindo desing é super carismática.

Nota:3.5/5

Renai Boukun
Renai Boukun

Sinopse

A Kiss Note é um poderoso caderno que faz com que qualquer pessoa que tenha seu nome escrito juntos instantaneamente se apaixonar se beijar uns aos outros, independentemente de quaisquer circunstâncias. Este item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve Aino Seiji, um estudante regular do ensino médio, e a menos que ele beija alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji para ir beijar sua paixão, Hiyama Akane, a garota popular da escola que aparece tem sentimentos ainda mais fortes por ele, à beira de obsessivo e psicótico. Eventualmente Akane e Seiji vêm junto mas não antes que Guri decida que gosta de Seiji também. O que parece incrível para a maioria dos caras se torna um inferno para Seiji, que só quer um relacionamento normal com as meninas.

Comentários

Muito Divertido esse anime,sério foi uma ótima estreia!
Nunca vou esquecer da cena em que a garota yandere joga uma faca na anjo enquanto ela conversa com o protagonista e ela cai em cima dele.

Nota:3.75/5

Ero-Mangá Sensei
78920

Sinopse

A "nova comédia romântica irmão" gira em torno de Masamune Izumi, um autor de romance leve no ensino médio. A irmãzinha de Masamune é Sagiri, uma menina fechada que não saiu de seu quarto por um ano inteiro. Ela até força seu irmão a fazer e trazer suas refeições quando ela pisa o chão. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, porque os dois são uma família do outro.

O ilustrador de novela de Masamune, nome de pena "Eromanga," extrai desenhos extremamente pervertidos, e é muito de confiança. Masamune nunca tinha encontrado seu ilustrador, e imaginou que ele era apenas um otaku repugnante e pervertido. Entretanto, a verdade é revelada ... que seu "Eromanga-sensei" é sua própria irmã mais nova! Para adicionar ao caos que entra em erupção entre os irmãos, um belo, feminino, best-seller shoujo manga criador torna-se seu rival!

Comentários

ótima estreia,super divertido e muito agradavél de assistir,não esperava menos desse aqui já que é do autor de Oreimo(Que é um dos meus animes favoritos ever).
Acho que eu vou pegar esse para comentar aqui semanalmente!!!

Nota:4.5/5

Tsuki ga Kirei

Sinopse


Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária júnior e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Como seu último ano na escola secundária progride, o grupo superar seus desafios para amadurecer e tomar consciência de mudanças em si mesmos.

Comentários

Esse aqui foi uma surpresa,e das boas,sério é muito leve e divertido de assistir,ele acaba ganho ainda mais pontos pelo realismo,sério os personagens são quase reais de tão bem construídos que foram nesses dois primeiros eps.
Um grande exemplo disso é a parte em que,os pais dos protagonistas estão conversando no restaurante,e eles ficam com muita vergonha pelo ocorrido(Infelizmente já ocorreu comigo,fiquei quase uma semana faltando por que tava com vergonha kkkkk).

Nota:4/5

Sin:Nanatsu no Taizai
81464l

Sinopse


Você, você será um adorador dos senhores do diabo? Esses lindos senhores conduzem os humanos aos sete pecados capitais: orgulho, inveja, ira, preguiça, ganância, glutonaria e luxúria. Uma fantasia reveladora que anseia corromper e roubar a verdadeira felicidade começa agora.

Comentários

Na boa,até tem um plot interessante por traz,apresenta até que bem as 7 pecados capitais,e sim é divertido.O ecchi se sobressai bastante aqui e também tem muito yuri,nada que me deixe encomodado ou algo assim,só achei que séria melhor avisar.
As personagens tem seu carisma,principalmente a Leviathan que é bem engraçadinha.
A protagonista Lucifer também tem seu carisma,e é Bad Ass,tanto que é quase um Tatsuya de Mahouka só que de saias,só que fazem questão de mostrar que ela não é invencível quando ele precisa fujir.
outra coisa que me chamou atenção é o desing,sério,ele é lindo demais e não fica apelando para coisas bizarras ou estranhas.
No geral até que surpreendeu mas não foi uma estreia que diria que foi uma das melhores,apesar de tudo.

Nota:3/5

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou Ka Gaiden:Sword Oratoria 
 
Sinopse
Princesa espada Aiz Wallenstein. Hoje, mais uma vez, o espadachim mais forte da mulher vai para o labirinto gigante conhecido como o "Dungeon" junto com seus aliados. No 50 º andar, onde mistérios e ameaças, como um cadáver de dragão decadente que desmorona a cinzas e uma irregularidade que rasteja cada vez mais perto do partido tear, Aiz pede para o vento e as cabeças mais profundas na escuridão do Dungeon. Eventualmente, ela encontra-se encontrar um menino pela primeira vez. "Hum, você está bem?" No Labyrinth City de Orario, as histórias contrastantes do menino e da menina se cruzam!

Comentários

Muito bom,sério muito divertido mesmo,eles fizeram um ótimo ep 1,que além de divertido apresenta muito bem os personagens e o quão Bad Ass eles são.
Achei interessante como a sinopse vende a obra como a historia do ponto de vista da Aiz e só,mas não bem assim a obra se foca no ponto de vista de varios personagens e não apenas na Aiz.
Vale apena comentar que esse ep explica umas coisas da primeira temporada,por exemplo:como o minotauro foi parar no nível 1 da Dungeon.
Outra coisa também é o fato dele se passar ao mesmo tempo que o ep 1 da série principal.

Nota:4.25/5

x
vou Atualizar amanhã com os comentários de Alice to Zouruku ,Busou Shoujo,GranBlue Fantasy,Sakurada Reset,Sakura Quest,Bahamut 2 e outros.

Obs:Vou pegar uns 2 ou 3 animes para comentar semanalmente aqui no blog só não sei quais.
(provavelmente Shingeki no Kyojin,Ero-Mangá Sensei e Re:Creators).

Comentários

  1. Essa temporada atual esta muito boa, justamente quando voltei a ter tempo para acompanhar animes semanalmente. Tenho acompanhado Berserk, boruto & my hero academia. Penso em ver outros, mas tudo no seu tempo hehehehe. O blog esta bem legal, vai fundo, se empenha de verdade que ele cresce e adquire publico rapidinho.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário