The Testament of Sister New Devil/ Mangá Review volumes #1 a #4

Olá pessoal,apos muitos problemas e falta de tempo,por causa de trabalhos escolares,finalmente entrei de ferias e terei tempo para o Blog e o Canal do Youtube.


estou aqui hoje para falar de The Testament Of Sister New Devil,esse ótimo mangá mal compreendido por alguns.

Resultado de imagem para the testament of sister new devil mangá

Ficha técnica

Genero: Ação , Ecchi , Fantasia , Harém‎ , Romance
Autor: 
Publicado:Entre 25 de maio de 2013 e 26 de Abril de 2017
Serializado:Shounen Ace
No Brasil:Panini editora


Sinopse

A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, “Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?”. Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequêntemente na vida de Basara. E assim o conto de “Desejo / Ação” do contrato mais forte, começa.


Review

Esse Mangá é simplesmente ótimo,mas muito mal compreendido,por que eu digo isso ? Por que a maior parte das pessoas acha que ele é apenas um mangá cheio de cenas sensuais,sem um plot realmente muito bom ou personagens carismáticos,mas não é bem assim.Mesmo com os 5% de ecchi que tem na historia,o plot está sempre em andamento,com muitas batalhas(muito bem desenhadas por sinal),e os personagens estão sempre em desenvolvimento.Digamos que a cada volume temos umas 5 ou 6 páginas de ecchi e mais 194 de desenvolvimento do plot e crescimento de personagens,inclusive da heroína principal que no início é bem fraca e tá ali só para ser protegida pelo Basara(Protagonista),e também o drama principal do protagonista,em ter de lidar com traumas do passado(que eu não vou falar por que seria Spoiler),assim como a sucubus(Maria a melhor loli,como eu gosto de chamar)e da Amiga de infância do Basara(A Yukki)tem seu desenvolvimento com o tempo.

Resultado de imagem para the testament of sister new devil mangá
Não se deixe levar pelas poucas cenas de ecchi desse mangá,e curta e aproveite esses ótimo mangá com uma arte sensacional e um desenvolvimento progressivo dos personagens e da historia do mesmo.

    Comentários

    1. Opa, olha ai ele atualizou o blog.
      Meu conselho pro blog é que vc poste pros teus leitores certa periodicidade tipo .. "posto apenas de 15 em 15 dias", "posto apenas de uma a duas vezes na semana", dai vc coloca o dia que geralmente posta, pq dai o pessoal sabe a tua periodicidade e sabe quando vir. O bom de periodicidade é que ajuda quando estamos sem tempo também, me ajudou bastante na época que estive encurralado com o tcc.
      Sobre esse mangá eu nunca li, mas eu já vi pessoas comentando .. inclusive o capitão onerigi, que apesar de bastante ecchi ele consegue manter uma boa trama. O que acho positivo, sempre fico chateado quando a historia se perde em meio ao ecchi. Quem sabe em breve eu não leia? preciso de $$$$$$$$$$$$ kkkkkkk to comprando muitos títulos.
      Cara desde já eu convido vc a participar do grupo Globotaku Br:
      https://www.facebook.com/groups/326662741097425/
      Lá vc pode divulgar tuas atualizações do blog e mangá, e tbm interagir com a galera quando quiser. Tem bastante produtores de conteúdo lá, junte-se a nós.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É um ótimo mangá,vou olhar o grupo do face agora,sobre o lance da periodicidade,o meu primo e o meu colega vão se juntar ao blog e me ajudar a decidir isso.

        Excluir

    Postar um comentário